quarta-feira, 25 de abril de 2007



MARTELA!!! MARTELA !!!MARTELA O MARTELÃO! NA PALMA DA MÃO! IHUUU!!!


Ao som do sempre bom Babado Novo, com excessão do show que é meio decepcionante, pensei em escrever sobre o lance do AGORA QUANDO EU PASSO VOCÊ QUER ME DAR UM BEIJO...perere...perere... ou seja.....depois de tudo, usar e abusar vem correr atrás? CAI FORA... porém...esses sentimentalismos atrasados, afinal, agora é hora de trabalho!, só deram lugar ao assunto em pauta: DESEMPREGOOOO BUUUUUUUU!!!! hehehe
É foda... nem tem outro comentário quando você vê um amigo desesperado procurando um trampo. Lembro que nessa mesma época do ano passado eu estava assim, mas por piedade divina estou aqui. e nem reclamo! quer dizer... as vezes! mas como um bom SER humano e CER vejariano, já vô avisando que tenho direitos cedidos pelo Pai todo poderoso a errar e falar palavrão quanto eu quiser e dar PT também quando eu quiser.
Meu objetivo aqui não é ser chato, mas nossa situação é desesperadora, prá não dizer broxante!
Calma caros amigos (que não é a revista. as coisas se resolvem...

QUAL O PESO DO SEU MARTELO CARO TRABALHADOR DESEMPREGADO?

Nenhum comentário: