quinta-feira, 17 de junho de 2010

Mal começou e eu já estou com saudade...


É tanto ser em ter
E ter em si,que me perco
E penso se em si não estaria meu perto porto perdido...
Eu penso..espero, continuo chorando...
Esperando... esperando...
Sim, há tempo de ser-se, há tempo de querer-se
De querer-te... há?
há...
O tempo fora do tempo, é vivido em pensamento,
É vivido em porções exatas,
É vivido e vívido por ser, pensar e estar-se em si,
Em ti... em mim...
Sim, existem sempre as reminiscências do tempo, do ser-se,
Do ter-se, do se ter, seja como for, prostrado em frente de quem se for,
Na espera...
Diante de quem quero... como eu quero, como há de ser,
Ou da forma que puder.
Há!



(ainda há esperanças... para ler ouvindo "Amanhã não se sabe" - LS JACK")

http://www.kboing.com.br/ls-jack/1-300358/

Nenhum comentário: