sexta-feira, 13 de maio de 2011

sorte...



vontade de ser feroz sendo sereno...
quando o coração escapa à vontade... perdendo terreno
cedendo limites ilimitados a mim enquanto escuto...
sonhos invasores, de verdade, me mostram e eu não gosto... não durmo...




Minhas histórias aconteceram nos invernos e os sentimentos foram verões... algo primavera, meio outono...
Vi uma nuvem... ela era linda e eu vestia vermelho aos 19... e só me encorpou aos 24, e eu tenho 28...
Nesse verão...

Eu conto dez passos... dez de cada vez...
Coisa de louco... correr o tempo... fixando o plano (sendo extremo!)
Compartilhar fraquezas, tempestades, descontroles
Sou um bobo!
Pés vagam, não flutuam como deviam...
Cabeça pesa, funções alternam-se...
Nada como o dia!
O dia após um outro.

Camilo, Jeam.

Nenhum comentário: