domingo, 26 de julho de 2009

Quão Profundo Posso Ir, Neném?





vivo em arbustos com medo de pisar no chão...subi na árvore mais alta por medo de descer... resisti à tentação, mas cedi ao ridículo... corri atrás demais, e morri na espera...
tentei reverter as coisas, mas só erro mais e mais...
e quando tento respirar, eu puxo o ar
e grito por você.... a ajuda até que vem, mas não é sua mão que eu agarro... eu puxo tudo e todos, mas nada para em minhas mãos...
eu não quero crescer porque não quero ser cínico, não sou mais um grande herói só porque subo no telhado pelo abacateiro...
as coisas se tornam erradas por si só... mas com o tempo percebo que ajudei a desenvolver algumas delas...
ser paciente é mais que esperar...é ter que descobrir, mesmo que forçosamente, que as coisas estão aí e elas querem ser vistas, portanto, não me agrida quando quero te agradar... estou aprendendo e tenho muito a falar...
e nada é besteira porque se sair alguma merda da minha boca, será motivo de risos e não de repreensão.
metade de mim é você... compreende isso?


http://www.youtube.com/watch?v=CJplubhczBk&feature=related

Nenhum comentário: