segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

A MINHA receita de Ano-Novo!


... e eu desejo muito estar bem... passar bem....
só quero estar ao lado do meu bem e dizer o quanto eu amo e me faz bem...
e quero beber com meus queridos a melhor bebida da ocasião...
esquecer dos problemas não quero não... é bom pra gente se manter são também!
não perder o juízo, não perder o rumo, não perder o foco...
desejo estar com meu bem...
minha família é meu chão, minha base, meu ouro, meu tudo...
e quero brindar com meus amigos, mais uma vez, mais um ano vencido, chorado, sofrido
dizer o QUANTO estou cansado, mas à partir de agora, RENOVADO!
e trabalhar mais que dobrado...jamais esquecendo do ouro gelado!
e correr atrás... e rir mais... e esperar sempre... mas parado JAMAIS!
e eu quero meu bem querer junto a mim... e eu quero ser seu de um todo ASSIM
reencontrar velhos amigos, melancolizar saudades sofridas, saudades vividas, saudades SENTIDAS...
o sentido da vida encontro em seus olhos...
não faço questão alguma de ser um poeta iluminado...
só escrevo o que sinto...o que desejo....o que espero...
ESTAR AO SEU LADO!
esse ano foi lavado... muito chorado... muito sentido...
mas que mágoa que nada! Adocei a limonada e agora só choro de gargalhada!
E vivamos como deve ser! Cheio de alegria, cheio dessa força danada!
Meus sinceros votos de felicidades, de saúde e de realizações, porque a gente merece né?
Vou pra casa esse fim de ano... ficar no ninho até me renovar...
depois voltar...
a luta diária de sempre correr atrás dos sonhos.... meus sonhos.... NOSSOS sonhos...
me refazer no seu ninho também...
e viver feliz...
e transbordar sentimentos...
e viver a vida....
sei lá... sei lá....
amar, amar e amar...
e deitar no peito seu...
e ter você no peito meu...

Desejo que as pessoas também tenham dificuldades... para que as vitórias sejam PLENAS!
amor e paz...

quem quer algo mais?

À todos, um ano HEXAgerado!!!!

UHUUUU!!!!!!!!!!!

Feliz 2010!

Eu acho POKO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POKÍSSIMO!!!!!!!!!!!!!!!!

j.

Nenhum comentário: