sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

PREMIÃO!





Se eu fosse um astronauta...
Eu iria querer alcanças as estrelas...
E pisar na lua...
Mas quem me traria de volta?



Se eu fosse um cientista...
Iria criar uma fórmula para o tempo
ir com mais calma...
pra gente ficar mais junto...
Mas ficaríamos mais tempo solitários...
quando não estivéssemos lado a lado...


Se eu fosse um pintor... não saberia pintar o
melhor quadro... minha melhor expressão é o
que sinto... e isso eu poderia expressar?
Estragaria o mistério



Se eu fosse um enigma... eu seria o que sou...
Ninguém irá me desvendar enquanto eu não me
achar...
Nossa estrada nunca tem fim...
Nessa teia de caminhos histórias e pessoas,
Eu alcanço as estrelas... eu piso na lua...
eu reinvento meu tempo
Só pra ficar com você
Dentro da minha pintura... minha melhor
expressão de sentimento...
E se eu fosse um enigma...
permaneceria um mistério...
se a estrada não tem fim,
Eu não tenho parada.
Se eu nunca paro... nunca vou me achar.
Se você quiser embarcar nessa...
Aceito sua melhor companhia.

Nenhum comentário: