terça-feira, 13 de setembro de 2011

Poeminha

Você ama o jeito como minha barba penetra em sua pele...

você ama o meu sorriso e meu tolo jeito de achá-lo torto

você ama como eu acaricio seus cabelos...

você ama meu calor antes de dormir...



porque eu amo você

porque eu amo você

porque eu amo você...

oh... como eu amo você...



você ama brigar comigo para depois me amar mais e mais...

você ama cada vez que eu faço ciuminho...

você ama esse meu jeito de chamar a atenção

você ama me ajudar porque eu preciso... e sem você eu não sou nada



porque eu amo você...

porque eu amo você...

porque eu amo você...

oh... como eu amo você...



você ama cada pensamento em mim... mesmo com raiva

você ama até os momentos distantes porque sabe que estaremos mais perto em breve...

você me ama e me ama assim,

porque eu amo você... porque eu amo você... porque eu amo você... oh, como eu amo você!

Nenhum comentário: