terça-feira, 27 de setembro de 2011

sonetinho irregular





Ah, ah!

eu faço o que você quiser...

seja sincero e me leve em teus sonhos...

relembre minha face quando dormir...

seja correto ao me guiar



Contudo, com certeza contigo,

Levo-me onde for.

Mas se for para bem longe,

Cuide de me cobrir assim...

Junto a ti



Se mostre sem medo de julgamento meu

Carinho eu tenho muito a dar!

Me mostro bem discreto, carinho meu

Para ter tempo a mais

pra você descobrir, o que esse bobo trás!



Cuidarei para que o céu seja eterno

E o sol não ofusque seu brilho

Seremos cuidadosos com a chuva

para não derreter o beijo nosso...



Vou dormir acarinhado,

Vou acordar ao seu lado

E essa proteção mágica

De teu casulo adequado



Me leve para onde dormes...

Te carrego em cada olhar

Te respiro em cada lembrança...

Sou teu, laiá laia!!!

Nenhum comentário: