quarta-feira, 27 de maio de 2009

MADONNA ME SALVA!!!


Não bastasse a paixão desde os primórdios de minha existência pela Deusa, Rainha, maior ícone feminino da cultura pop de TODOS os tempos (Se situa, Cleópatra!), não bastasse ter conhecido um dos grandes amores de minha vida em sua deliciosa e deslumbrante STICKY & SWEET TOUR, SÃO PAULO 20-12-09, ainda morro do coração ao ver meu singelo texto publicado no site do MINSANE (www.minsane.com.br), simplesmente o maior site oficial dedicado à ela da América-Latina Sideral...
Para quem quiser o link direto, corram porque não fica muito tempo por lá...

http://www.minsane.com.br/noticias/noticias.html

Agora, quem for preguiçoso mesmo, encosta no sofá, cadeira ou no parceiro ao lado, e veja aqui, acompanhado da belíssima fotomontagem... que orgulho...somente o primeiro!
GRANDE, garoto!



Melancholyc Baby




Saudações à todos os minsanos....
Bom pessoal, perdi minha mãe há quase dois meses com câncer... o que isso tem a ver com o grupo? Pois é... mas dessa dor, encontrei diversas formas para me distrair e, uma delas, é ouvir nossa Madonna, o que me acalma e me faz pensar em coisas boas... e voltei a escrever com a frequência de antes... a dor as vezes vem para nos mostrar que não devemos parar e nem seria justo para com os que partiram fisicamente, e para os que ficaram... Tendo em vista a perda da mãe de Madonna em circunstâncias parecidas... resolvi escrever um singelo texto, expondo minhas angústias através da obra da Diva... para quem tem um mínimo de conhecimento a respeito dela, identificará todas, apesar de que nem está difícil de perceber.....
Grande beijo e abraço à todos... minha mãe e meu pai que com certeza estão de mãos dadas lá em cima, sempre me incentivaram a ir atrás de meus sonhos, e me fizeram firmar na idéia de que eles nunca foram e nem serão sonhos idiotas ou utópicos...
Vamos viver bem galera... sem medo de amar ou não... sem medo de chorar... ou chorar de rir... ou dizer EU TE AMO simplesmente porque você quer dizer...
Não são lições de auto-ajuda... a vida é assim... a Própria já disse : Você não tem o luxo do tempo...
Se não o temos...então, aproveitemos...sempre nos amando, nos protegendo e ligando o botão do FODA-SE sempre que for necessário.....
Abaixo vai meu pequeno relato... SEJAM! ACONTEÇAM! FAÇAM VALER SUA ESTADA NA TERRA!
MELANCHOLY BABY…

Acabo de perder minha mãe também com câncer... não aos cinco anos... mas aos 26. A princesa iluminada e o príncipe atingido. Agora, numa atemporalidade... uma Verônica Eletrônica versus um melancholy baby... tentando encontrar alguma conexão...
Você tinha 30 e tantos mangos no bolso... eu, só o da passagem... consegue sentir? (GOD?)
Sem comparações… as dores são reais, idênticas... quase palpáveis... eu tento entender... tento encontrar alguma conexão... (I had a mother... it was nice...)
Tão desgraçadamente quanto antes (qual o tempo, pequena Rainha da Chuva?), não sei o que fazer... esperando o passar das horas... por um instante quero por as mãos na cabeça e gritar... mas ficaria ridículo... nessa cena de Almodóvar...
Então me calo... pensando nos quadros e nas dores de Frida. (GOD!)
Eu mando cartas em papel reciclado... e escrevo um texto... ou uma canção... ouço seus discos mais antigos (triste verdade...)... tento tocar um violão velho... olho para toda direção... (alguma conexão?)
Tudo ao meu redor se torna forte porque absorvo (aprendendo a dizer adeus...)
Eu respiro, corro, chego... mas nunca alcanço (que os céus me ajudem!) Olhei no espelho essa manhã e meu rosto parecia envelhecido (com qual idade envelhecemos REALMENTE?). O telefone não toca (cansado de esperar...), não chega e-mails e meu olhar... muito perdido (perdendo a conexão... perdido na tradução... na transcrição... amor em profusão...)
Eu não entendo... as coisas acontecem e eu não entendo.
(abra seu coração... abre los ojos pequena estrela que precisa dormir...)
A barba por fazer é um capricho da preguiça. O aluguel vence amanhã (empresta os trinta mangos, Nova York amada e ilusória?)
Lembro de tudo, detalhes, coisas e até o número do meu CPF. Entendo e absorvo... e tento encontrar ESSA conexão com o mundo... e com os ensinamentos deixados por vocês... mother and father...
Fá... Sol... Lá... Si... dó de mim? Não mais... procurando... procurando... seguindo os passos nunca estáticos de um raio de luz abençoado...
Se o texto soa amargo, tenham certeza: não é a escrita de um derrotado!
Dolorosas confissões, contrastantes com a nada esfumaçante loja de doces... entregando alguma, mesmo que dura, doçura... ternura...
E vivamos como deve ser... buscando encontrar a conexão que um dia encontraremos... numa estranha beleza... num belo estranho...
Segredos, segredos... derreta o chocolate... reparta o doce comigo... minha irmã e eu... GOD...

Créditos: MInsane
Jeam Camilo para o MInsane
Postado em 24.05.2009

O melhor foi ler no final... Créditos: Minsane JEAM CAMILO! Uhuuuu! Me segura agora! Quem quer?

Nenhum comentário: