terça-feira, 3 de agosto de 2010

O que é seguir?





Estou aqui, agora, sem ser o jornal, porque o aqui e agora agora é passado, ouvindo músicas bonitinhas no youtube, ou radiouol... Tiê, Verônica, Norah, até voltar na Madonna...Morrissey talvez?
Mais tarde...
Duffy começou... melhor não..não agora...
AN EDUCATION...
hum hum...

Ai, sem ter quase o que fazer, resolvo dar umas olhadas nas escritas dos meus queridos, e, ao ver um dos meus queridos extremos, vi seu blog... uma foto de vidro com gotas de chuva...pareciam lágrimas... me lembrei de como gosto de ver as gotas de chuva caindo na janela... ou de dormir chovendo, ou da chuva em si... cai cálida... como salvação... como renovação...

Fiquei pensando na melhor música para se ouvir pensando em gotas de chuva... Watercolours in the Rain do Roxette é o que segue...

senti saudades... saudades do Galego, saudades de um tempo único... tempo de show, de viagem, da Rainha que pode parar a chuva...

como um arco-íris na chuva... como uma aquarela... como todas as coisas belas e tristes...

consegue ver beleza nisso?

meu passado não condena... renova!

HÁ VIDA!!!

Nenhum comentário: