sábado, 20 de junho de 2009

encarando a realidade...

Ao que sei...
você NUNCA perde o controle...

sim, sim, sim...
O caso é que posso estar errado,
Sendo que o louco da história sempre sou eu...

De que adianta dançarmos rosto a rosto,
se sua música nunca é igual a minha?

Seu rosto, gosto e perfume me aliviam...
mas nunca quando juntos...

não, não, não...
Minha reza não alivia nossa dor...
Subir e descer escadas... estou em cima...
você embaixo...
se caio, você sobe...


Difícil tamanha beleza juntos!
Quão difícil morrer por você!
Quando merecer, eu o faço...

Algumas pessoas levam um pé na bunda,
e ficam depressivas...
Outras ganham milhões...
Se sou sempre o louco da história...
Oh, oh, oh...
Adivinha qual minha escolha, meu bem...

Escute o som... escute o som... escute o som, meu bem

Qual som?

Relaxa... abra o champagne...
Somos dançarinos...
A noite não precisa acabar às seis da manhã...

Quão difícil dançar com você!
Algumas pessoas levam um pé na bunda,
e ficam depressivas...
outras ganham milhões...

sim, sim, sim...
e continuam chorando superiormente...

Nenhum comentário: