quinta-feira, 11 de junho de 2009

Let´s talk about love...

-Vamos fazer amor! Não um amor apressado, não um amor nervoso... vamos fazer um amor amoroso... um amor calmante... um amor sentido... por todas as vezes que estivemos separados... e por todas as vezes que estivemos juntos, porém, separados... vamos fazer um amor vibrante... um amor tocante, um amor febril! Vem meu amor! Já passou da hora de se deitar... deite-se comigo... deixa eu te ninar... Deite e, junto contigo, que deite toda a mansidão... toda a imensidão... toda a dor carregada e sofrida... cada calo de esforço, cada resumo de um dia inteiro difícil, de uma vida inteira carregada... de todas as feridas e mágoas e ressentimentos... Deite-se amor... que eu irei ajudá-lo a se livrar dessas dores do mundo... dores profundas... num olá caloroso... num terno abraço, num beijo provocador, num leito apaziguador... o nosso melhor e mais calmo e profundo amor. Vem meu bem. Meu bem, meu bem... e ... após todo um mistério revelado... depois de todo o amor doado... se você, refeito e totalmente calmo e purificado for embora... leva-me contigo... eu me vou com você!,... onde, e como for...

Nenhum comentário: